Startrekbr’s Weblog

março 18, 2008

John Cho machuca-se em cenas de ação


john-cho.JPGComo já noticiado anteriormente, o ator John Cho, que faz o papel do jovem Hikaru Sulu no filme de Jornada nas Estrelas, disse que vinha se preparando para fazer algumas cenas de ação com luta corporal, tendo sido inclusive fotografado treinando com espada. Agora, durante entrevista para o San Francisco International Asian American Film Festival, o ator apareceu mostrando o braço enfaixado, resultado de algum acidente durante os treinos ou gravações. Cho falou um pouco sobre a produção de J. J. Abrams.

John Cho esteve no festival para apresentar seu último filme, “Harold and Kumar Escape from Guantanamo Bay”. A repórter de moda Dino-ray presenciou o fato e descreveu no seu blog. “Após a apresentação do filme Harold and Kumar, o ator John Cho chegou para um bate-papo com a platéia. Ele estava ostentando uma espécie de bandagem ou gesso em seu braço direito e admitiu para a audiência presente que se machucou durante as gravações de Jornada“, escreveu a jornalista. Outro site, o The Globality Film Blog, também reportou a bandagem no braço de John Cho.

De acordo com o porta-voz do ator, seu ferimento não é nada importante e certamente não está engessado, é apenas uma torção. Cho ainda terá de gravar mais cenas de ação este mês e o machucado não está afetando a programação.

Em entrevista ao site Aint It Cool News, Cho defendeu a atitude de J. J. Abrams em continuar mantendo toda a produção em segredo. “A razão de J. J. (Abrams) querer manter tudo escondido é que ele pensa apenas na surpresa. Ele realmente está mirando a audiência. Ele sente que o filme será bom e que a audiência realmente o experimente como um novo caminho. O que posso dizer é que o espírito é o de honrar o que foi feito antes, exatamente no visual, no script e nos atores que ele escolheu. Eu sinto, com os dedos cruzados, que nós ganharemos alguns novos fãs também”.

Cho disse ainda que não tentou empostar sua voz para tentar ficar mais grave como a de George Takei (ator original de Sulu). “Eu não poderia fazer isso (Cho tem um tom mais baixo). Seria abaixar muito mais do que eu poderia. Seria muito desconfortável, já que ele tem três oitavas mais abaixo”, respondeu o ator.

A respeito da Paramount estar planejando dar sequência a esse filme, Cho faz coro com Simon Pegg. “Não estou realmente certo de como posso responder a isso sem revelar um segredo. Mas eu creio que existe a possibilidade deles fazerem mais desse filme”, finalizou.

Fonte: Trek Movie

About these ads

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O tema Silver is the New Black Blog no WordPress.com.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: