Startrekbr’s Weblog

agosto 20, 2008

Collins confirma papel de romulano e dá detalhes

Arquivado em: Noticias — startrekbr @ 15:33


clifton-collins-jr-1.jpgOs atores Eric Bana (Nero) e Clifton Collins Jr. (Ayel), embora tenham sido anunciados como aqueles que interpretam os vilões no novo filme de Jornada nas Estrelas, nunca mencionaram nada a respeito da origem de seus personagens. Agora, o ator Clifton Collins Jr. não só confirmou que o seu papel será de um romulano, como também deu alguns pequenos spoilers.

“Eu e Eric seremos os novos romulanos”, disse Collins ao site Eonline. “Eles contaram com um linguista para inventar a língua romulana”, revelou o ator.

Algumas palavras, frases e escrita romulanas foram inventadas pelo designer Monte Thrasher para a série A Nova Geração, como a famosa saudação: “Jolan true”. Mas nunca houve um aprofundamento como ocorreu com os Klingons que possuem até um dicionário. A escritora de ficção científica Diane Duane também chegou a criar em seus romances uma linguagem própria dessa raça, a Rihan. Para esse filme não sabemos se haverá uma nova linguagem ou uma continuação das séries na TV.

Collins descreveu o seu personagem e o de Eric Bana como os “caras realmente maus” e brincou, “Se você pensa que me viu fazendo alguns personagens maus nesse planeta, espere até me ver fora dele, vindo do espaço exterior”. Segundo o artigo do site, o ator disse que seu visual, assim como de Bana, podem ter sido inspirados um pouco no filme Os Piratas do Caribe. “Somos piratas do espaço”, explicou Collins, “Imagine Johnny Depp como um romulano”.

O ator disse ainda que haverá grandes surpresas no filme com relação a astros convidados, fazendo pontas, sejam maquiados ou não, “Haverá alguns deles, mas é melhor não dizer”, disse mantendo o mistério. “Existem certas coisas que como crianças crescemos vendo, seja Jornada ou outra série, tudo o que você consegue fazer é ouvir a voz deles (ou delas)  e seu coração palpitar”.

Quando perguntado se ele estava se referindo a personagens e atores das séries originais da televisão, Collins sorriu e disse um “talvez”.

Fonte: Trek Movie

Fonte: Trek Brasilis

About these ads

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O tema Silver is the New Black Blog no WordPress.com.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: