Startrekbr’s Weblog

março 12, 2008

John Cho Assustado com a Pressão dos Fãs

Pressão de fãs de ‘Star trek’ é assustadora, diz ator

John Cho afirma que vem se surpreendendo com os fanáticos seguidores da produção.
‘Esta é uma das grandes fantasias da minha vida’, confessou, referindo ao longa-metragem.
Contratado para a versão que J.J. Abrams está fazendo de “Star Trek”, o ator John Cho está pronto para a enorme responsabilidade que será fazer parte de uma das produções que mais têm fãs no mundo. Cho, que interpreta o piloto Sulu, está rodando suas últimas cenas do filme, a ser lançado nos EUA em maio de 2009.
Divulgação

As filmagens de ‘Star trek’ estão na etapa final; estréia deve acontecer em 2009 (Foto: Divulgação)

“Logo depois de eu ter fechado minha participação, um amigo de um amigo me mandou um email dizendo: ‘Parabéns, estou muito feliz por você. E quero te informar de quão grande é essa responsabilidade’. E ele continuou falando sobre como era importante e como ‘Star trek’ mudou a vida dele e tinha sido responsável por tudo de bom o que havia acontecido”, lembra.

AP

AP
O ator John Cho (Foto: AP)

“É aterrorizante, é assustador. Francamente, não estou acostumado a esse tipo de pressão”, afirma. Ele diz que, normalmente, quando questionado sobre seus próximos projetos, conta um pouco sobre a trama e pronto. “Esta é a primeira vez que as pessoas sabem de fato do que estou falando.”

Cho não deixa escapar muitos detalhes sobre o projeto, especialmente pelo típico comportamento reticente do diretor J.J. Abrams (de ‘Lost’ e ‘Missão: impossível 3’) com relação a seus projetos.

“Acho que ele tem esse comportamento visando favorecer os fãs, porque ele é um entusiasmado freqüentador de cinemas, e gosta de ser surpreendido. Gosta que as coisas sejam preservadas até o último minuto”, afirma Cho, fazendo referência ao diretor.

“Mas sera ótimo. Há alguns sonhos que você tem quando é um garoto: cowboys, índios e espaçonaves. Esta é uma das grandes fantasias da minha vida.”

Fonte G1

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

