Startrekbr’s Weblog

março 18, 2008

Promessa

Olá..

Estou vendo e ouvindo e lendo muitas informações sobre o filme Jornada nas Estrelas XI e estou ficando entusiasmado..

Quinto como Spock ( são muito parecidos ), tem tudo pra ser um ótimo Vulcano –  vide trabalho dele na ótima serie Heroes como o Sylar.

John Cho como o Sulu, tb esta incorporando o personagem, diga-se de passagem está literalmente dando a alma pra fazer o personagem bem feito, até se machucou fazendo uma cenca de luta.

Simon Pegg como o Scooty, disse que existe um contrato de 9 anos, ou seja, mais 3 filmes e quem sabe uma nova série.. (esperamos e aguardamos ansiosamente)

Na minha humilde opinião, a Paramount, acabou vendo que a força por de trás do universo de ST  esta muito grande, então ela resolveu se mexer. Vamos esperar para ver.. eu acho que será um sucesso muito grande.. bom pra Paramount e melhor ainda pra nós trekkers assumidos…

Ps : ja ultrapassamos 1500 hits desde o nascimento do blog.. obrigado e parabéns…

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

