Startrekbr’s Weblog

março 24, 2008

Simon Pegg disse que tever que superar o medo pra fazer ST XI

Simon Pegg teve que superar o seu medo antes de assinar um contrato para os possiveis tres filmes de Star Trek.

Eu disse, o que eu estou fazendo? Pensei nisso por um tempo, porque você tem de se comprometer a fazer uma série de filmes e que o coloca numa situação em que o estúdio tem algum controle sobre o que você faz”, disse Pegg “Eu chamei o JJ e disse: “a idéia é maravilhosa, mas estou preocupado”. ” E ele disse, “o que é que pode acontecer? Nós sairmos, de três em três anos, e fazer um filme divertido?”

Pegg deu uma pequena dica sobre Scotty em Star Trek XI. Se refereindo ao seus dois amigos, ele disse: Eles vieram quando eu estava na ponte. Senti-me bastante auto-consciente”.Portanto, parece que Scotty sai de Engenharia, pelo menos em uma parte do Filme.

Seu papel  de Scotty será o seu próprio, não uma imitação do trabalho de James Doohan . “Eu não quero ir lá e fazer uma copia do trabalho de James Doohan. Seu Scotty é tão definitivo. Assim, eu decidi , Inspirado na familia de minha mulher fazer um tributo a ele e não uma cópia”

Pegg foi incapaz de levar qualquer lembranças de sua filmagem em Star Trek XI. “Eu teria adorado ter levado um phaser ou um tricorder ou mesmo o meu anel da StarFleet Academy”, disse. “Mas, infelizmente, Não pude Levar.”

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

