Startrekbr’s Weblog

abril 21, 2008

Entrevista com Nimoy

William Shatner deveria estar no filme?

Nimoy: “Eu não entendi essa pergunta. O que você quer dizer com “deveria”?

Eu tive a chance de entrevistá-lo várias vezes e acho que ele gostaria de estar no filme.

Nimoy: “Certo. Eu gostaria de falar sobre isso. O personagem de Bill Shatner, o capitão Kirk, como todos sabem, morreu alguns filmes atrás. E foi uma grande perda, um grande personagem e um maravilhoso ator foram perdidos em Jornada. Eu não compartilhei das discussões com os roteiristas, com os produtores e J. J. sobre o esforço que eles tiveram em tentar introduzir Shatner dentro do filme. O fato é que eles não puderam e não fizeram. É uma perda. Não há nenhuma dúvida sobre isso. Acho que teria sido maravilhoso se ele pudesse estar no filme, mas ao mesmo tempo eu entendo porque ele não está. E acho que Bill veio a entender isso. Eu estive com ele algumas semanas atrás e meu senso é que ele agora entende que seu tempo passou. Eu creio que após esse filme meu tempo passará. Eu tive muita sorte. Quando Spock morreu no fim de “A Ira de Khan”, havia uma pista de que Spock não havia realmente morrido. De fato, o filme seguinte foi sobre a ressurreição de Spock. Mas isso não aconteceu com o personagem Kirk. Acho que foi um disperdício, francamente. Eu achava que o personagem não deveria ter morrido. Mas eu não estava no filme. Eu disse ao Bill que se eu estivesse no filme não teria deixado ele morrer daquele modo. E isso é onde estamos hoje. Nõs temos um filme sem Bill Shatner e é uma pena. Mas temos de seguir em frente e acho que será um grande filme. Há um maravilhoso novo capitão Kirk. Chris Pine será um grande capitão Kirk, ao lado de Zach (Quinto) e o resto do elenco. Acho que será uma Jornada muito excitante para a audiência ver”.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

