Startrekbr’s Weblog

abril 21, 2008

Jornada nas Estrelas – Novidades

O novo “Jornada nas Estrelas”, dirigido por J.J. Abrams (“Missão Impossível 3”), não tem muitas informações sobre sua trama, mas o site Screenrant.com informou alguns detalhes sobre a produção. O longa-metragem não terá censura livre. O orçamento está abaixo de US$ 200 milhões, o que pode confirmar os boatos de que a produção não custará mais do que US$160 milhões.

Outro boato que foi confirmado pelo site é o de que Steven Spielberg (“Guerra dos Mundos”) teria sido o responsável pela entrada de Abrams no comando do 11° filme baseado na série de sucesso. Spielberg teria lido o roteiro e convencido Abrams a dirigir o filme. A relação entre os dois cineastas provocou uma visita de Spielberg ao set de “Jornada nas Estrelas” e uma ajuda em algumas cenas de ação.

Leonard Nimoy (o Spock original) comentou a ausência de William Shtaner (“Miss Simpatia”) como Capitão Kirk: “Por mais que quisesse ver William Shatner no filme, uma tentativa de apagar a morte de Kirk em ‘Jornada nas Estrelas VII’ seria uma perda de tempo valioso na tela e serviria apenas como história paralela”.

Sobre a história de “Jornada nas Estrelas”, o site informa que a nave USS Enterprise ficará grande parte no espaço, muito embora sua tripulação também viaje pelo planeta Terra. O roteirista Roberto Orci (“Transformers”) explicou que a estréia do filme foi atrasada, pois a Paramount quer que o longa-metragem seja um dos grandes lançamentos do verão. “Transformers 2” terá pelo menos uma referência a “Jornada nas Estrelas”.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: