Startrekbr’s Weblog

abril 24, 2008

Entrevista com Quinto, o novo Spock

Onde foi sua  primeira experiência com Star Trek?

A série original, imagino eu. Lembro-me vendo na TV quando eu era criança, talvez nove ou dez anos de idade. Eu certamente gostava, mas eu não era um fã fanático quando era criança . Acho que já aprendi a maioria das quais sobre Star Trek desde que eu comecei a fazer este filme e realmente aprofundou o meu apreço por ele desde que estive envolvido e comecei a responder às pessoas que foram responsáveis pela criação-lo da volta depois, nos anos 60, quando ele começou. Então, eu tenho um aprofundamento de valor para ele na minha vida agora, então quando eu era criança.

Aconselhamento de carreira em Nimoy

Leonard Pois bem, não é quantificável por uma espécie de axioma ou uma espécie  de aconselhamento. Ele e eu realmente nos tornamos bem achegados no processo de fazer este filme e ele tem sido muito favorável de mim desde o início. Em seu contrato diz que ele tinha de aprovar o actor que desempenhou o papel, então eu tinha o seu apoio a partir da primeira vez que  o vi. E isso significa o mundo para mim. Por isso, apenas de conhecer ele, transcende qualquer tipo de aconselhamento específico que ele poderia dar, e eu me sinto muito grato por esse relacionamento.

Em Abrams como diretor

JJ’s é mágico. Ele realmente é. Quer dizer que ele é tão talentoso , tão respeitoso e tão generoso.  Portanto, o fato de que eu tenho sido capaz de chamar a minha experiência e ser arrastado para a experiência de alguém como que… e, também, já agora, alguém como Tim Kring [produtor executivo dos Heróis], que também é uma pessoa muito magnânimo e um formidável muito talento. É, realmente, um agradável combinação. E eu sinto incrivelmente seguro e eu tenho confiança em JJ implícito em cada etapa do processo e esse processo foi um verdadeiro grande aprendizado para mim estar envolvido em algo tão épico e de enorme escala. Heroes for suficientemente grande, mas este é que realmente dez vezes. Isso é realmente uma grande experiência e também está começando a aprender a  trabalhar com ele e aprender com ele assistindo trabalho. É uma espécie de experiência magistral. Ele está muito, muito “super-cool ‘.

Sobre as orelhas Vulcanas

Foi realmente estranho. Ela entrou em etapas. Tivemos de barbear e fessura minhas sobrancelhas para colocá-los em forma para o papel e havia um monte de diferentes fases do mesmo. Então, eu tive que começar minha haircut. Em termos de make-up, o processo demorou cerca de  2 a 3 horas cada dia. Eu diria “surreal” foi a forma como me senti quando o vi a primeira vez com as orelhas. Em seguida, os ouvidos e, depois, eles mudaram evoluiu. Depois que vi as outras pessoas com as orelhas. Então eu vi Leonard [Nimoy] com elas. E assim foi muito gradual uma imersão no personagem, em termos de preparação. Em seguida, uma vez que começámos a fazer o filme  de forma gradual, não era mais. Ela era confortável depois de um tempo. Eu  me sinto como se nao tivesse nada e, depois, até eu  passar a pé na frente de umespelho e ver que estava com elas.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

