Startrekbr’s Weblog

abril 29, 2008

Sobre Doohan e Design de Produção

Traduzido e revisado por Fátima Romani

Depois do ultimo mês da turnê de publicidade de “Run, Fatboy, Run” você poderia pensar que já ouvimos tudo sobre Simon Pegg, mas em uma nova entrevista para a Official Star Trek Magazine, o novo Scotty fala sobre como gostaria de ter ouvido histórias de bastidores do Scotty original e fala também sobre a produção e sobre como o filme vai mexer com os fãs.

Pegg sobre o que gostaria de ter perguntado ao falecido James Doohan:

Provavelmente eu só gostaria de ouvir algumas histórias de bastidores. Eu penso que teria sido engraçado ouvir sobre o que acontecia durante as filmagens, partilhar algumas lembranças com ele. Estou certo de que as coisas surgiriam durante a conversa. Quando você se senta com alguém que interpretou o personagem daquela forma durante tanto tempo você conseguirá algum tipo de esclarecimento – é uma tragédia que ele já se foi, de qualquer forma, mas é também uma vergonha que eu não tenha podido falar com ele.

Pegg sobre o diretor J. J. Abrahams e sua visão de Jornada nas Estrelas:

Com relação a trabalhar com J. J., ele é um diretor muito entusiasmado e realmente inteligente. Ele realmente compreende a série. Ele é extremamente minucioso quando se trata da série, e é extremamente fiel a ela. Ele ama o filme, e eu acho que isso é muito importante. Pelo que eu tenho visto do design de produção, é uma fusão fantástica entre o agora e o que era. É realmente uma linha muito fina para se andar – se você fizer tudo completamente como era, pareceria fora de lugar, assim você precisa ajustar isso um pouco. Eu creio que isso tem sido feito o suficiente para fazer funcionar. É realmente Jornada nas Estrelas e eu acho que fizeram um trabalho impressionante nele.

Simon Pegg se descreve como um “geek” e um trekker, e depois de trabalhar nesse filme ele sente que ele respeita seus colegas fãs:

Há muito para respeitar. Estamos conscientes da magnitude disso. É uma grande responsabilidade: não é um filme de Starsky e Hutch, algum tipo de paródia nostálgica. Este realmente é um filme genuinamente sério. Tem elementos de alegria, como em todos os filmes de Jornada nas Estrelas, mas há muitas coisas maravilhosas que eu penso que os fãs de Jornada nas Estrelas vão sentir, se sentirem familiares com elas. Há muitos detalhes para as pessoas que conhecem a série. Eu acho que todos vão gostar dele, qualquer um que vá vê-lo, mas será especialmente apreciado pelos fãs de Jornada nas estrelas porque há muitos detalhes que estão lá especificamente para eles.

Fonte: Trek Web

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

