Startrekbr’s Weblog

maio 1, 2008

Takei ajudou Abrams a escolher Cho

Traduzido e Revisado por Fatima Romani

George Takei já disse como conheceu J. J. Abrams, o diretor de Jornada nas Estrelas XI, antes da escolha do elenco e que ele aprova entusiasticamente o novo Sulu, John Cho.

Mas em uma nova entrevista a Cinema Spy, o Sulu original diz que ele ajudou Abrams a superar a reação dos fãs com a escolha de um ator não japonês para o papel de Sulu.

Takei diz a Cinema Spy:

Ele estava preocupado porque ia escalar um ator de origem coreana e pensou que podia haver alguma discussão com os fãs de Jornada nas Estrelas. Eu disse a ele que a idéia de Gene (Roddenberry) era que Sulu representasse toda a Ásia…….. Aparentemente J. J. não sabia disso, assim ele se sentiu aliviado com essa informação e continuou com a escalação de John Cho.

No resto da entrevista Takei conta como foi dado a Sulu um nome de nacionalidade não específica para permitir ao personagem representar toda a Ásia. Certamente é uma boa notícia ver que Abrams levou em consideração a sensibilidade dos fãs quando tomou as decisões de escolha do elenco (e consultou o ator original) Conforme relatado antes, J. J. Abrams se encontrou com todos os atores remanescentes de Jornada nas Estrelas – A Série Original.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: