Startrekbr’s Weblog

maio 2, 2008

Duas Uhuras e Jornada nas Estrelas XI

Traduzido e Revisado por Fatima Romani


Como tantos dos atores reinterpretando os personagens da série original, Zoe Saldana se sentiu honrada ao conhecer a pessoa que originou seu personagem.

Conforme relatado por News Blaze, Saldana, que está pegando o papel originado por Nichelle Nichols, conseguiu conhecê-la em pessoa. “Sim, eu a conheci, e me senti tão humilde por ter encontrado um tal ícone,” disse Saldana. “Ela é uma mulher impressionante e um  ser humano muito forte. Isso foi muito interessante, como foi trabalhar com Leonard Nimoy. Eu senti que todo o elenco e eu mesma fomos honrados ao representar os papéis da tripulação original da Enterprise. Nós realmente esperamos não desapontá-los.”

A própria Nichols se sentiu impressionada com Jornada nas Estrelas XI, de acordo com uma entrevista a Jonja.net, onde ela disse algo que pode ser considerado como uma dica da estória. “Eu penso que foi fantástico, por que é uma estória anterior,” ela disse, da estória. “Não é como se eles estivessem substituindo Uhura do ponto em que paramos os filmes, o que seria direito deles fazer. Também eu poderia tê-los atacado fisicamente (se o tivessem feito). Mas este é uma estória anterior, os meses anteriores, o tempo anterior, e termina com o início daquela missão de cinco anos onde nenhum homem ou mulher jamais esteve. E eu soube que é maravilhoso.”

Uma visita ao set de filmagens foi agradável para Nichols devido à reação dos atores trabalhando no set quando a viram. “Eu recebi uma ligação de J. J. e ele me convidou para almoçar para perguntar como eu me sentia,” ela disse. “Ele me fez a cortesia, a honra de fazer isso. Eu achei isso inacreditável. Então fui para o set e eles estavam filmando……e quando entrei no set, eu estava muito silenciosa e andando por ali e repentinamente tudo parou. Eu quero dizer que os atores simplesmente pararam em seus lugares. Eles me viram entrando e eles estavam em suas falas e diziam algo como ‘e senhor nós temos o……..’ E isso foi uma tal honra derramada sobre mim. Porque eu comecei ‘Oh, me desculpem!’ e então aquilo quebrou a formalidade e todos riram. Foi muito, muito engraçado.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

