Startrekbr’s Weblog

maio 6, 2008

Quinto sobre o impacto de ter interpretado Spock

 

Traduzido e Revisado Por Fatima Romani

Com o envolvimento de Leonard Nimoy e o apoio da comunidade de Jornada nas Estrelas, o papel de Spock não foi de forma alguma assustador para Zachary Quinto.

Conforme relatado em Jonja.net, interpretar Spock foi bom para Quinto e ele está pronto para tudo que vier como resultado disso.

“Não foi muito assustador, isso aprecia certo de uma forma estranha,” disse Quinto quando perguntado sobre fazer o papel que Nimoy tornou famoso. “Eu descobri que eles estavam fazendo o filme quando os meus episódios de “Heroes” estavam para ser exibidos assim a ocasião foi tão precisa e tão específica e isso fez muito sentido.”

Ajuda trabalhar com boas pessoas. “E acima de tudo fazer isso com pessoas que são as pessoas mais imaginativas em Hollywood atualmente e ter Leonard envolvido, isso realmete não foi assustador.”

Quinto se sente grato pelo apoio da comunidade de FC, tanto por seu papel como Sylar em Heroes comopor seu papel como Spock em Jornada nas Estrelas XI.

“Na Comic-Con no ultimo verão quando fomos e anunciamos que eu interpretaria o papel e havia em torno de 6.500 pessoas no auditório e eu nunca me senti tão dominado,” ele disse.”Eu senti que estava sendo muito bem apoiado pela energia criativa atrás desse projeto e que as pessoas envolvidas eram pessoas com as quais  há muito tempo eu esperava trabalhar.”

Depois de interpretar um personagem como Spock, Quinto compreeende que as coisas vão mudar para ele, mas está pronto para o que vier depois de Jornada nas Estrelas XI. “Eu fui preparado para isso,” ele disse. “Eu sinto que deste ponto para a frente, Spock vai ser parte da minha carreira como ator. Eu não prevejo que minha carreira como ator termine agora que fiz esse papel. Sempre me perguntam ‘Ah, agora que fez Spock, o que acha que você vai fazer?’ Eu vou continuar fazendo coisas que me estimulem e me desafiem e desafiem minha audiência também. Eu tenho tido muiota sorte de ser tão aceito pela comunidade de FC,” disse Quinto,” e agora mais especificamente pela comunidade de Jornada nas Estrelas. Isso significa muito para mim, mas minha carreira com ator não está limitada a esse gênero. Assim estou entusiasmado para sair e explorar o território e fazer outros tipos de papéis e outras coisas também. Estou para voltar a Heroes, isso tomará muito tempo, até quando o filme for lançado no próximo ano. Eu provavelmente farei um ou dois filmes enquanto trabalhar na séire se puder, e então voltar ao teatro. É tempo para isso também.”

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

