Startrekbr’s Weblog

maio 8, 2008

Atores Brandon McConnell e Sharon Savene sobre as séries Odyssey e Helena Chronicles

Traduzido e revisado por Fatima Romani

O Portal SyFy postou trechos de uma entrevista com o atos Brandon McConnell, que interpreta o Tenente Comandante Ro Nevin em Odyssey, uma série de Jornada nas Estrelas feita por fãs e a atriz Sharon Savene, que interpreta a Cap. Theresa Faisal na série de Jornada nas Estrelas The Helena Chronicles. Aqui estão alguns trechos do artigo.

Ro Nevin, o personagem de McConnell, oficial comandante da nave U.S.S. Odyssey, é considerado o primeiro capitão abertamente gay em Jornada nas estrelas: mesmo se é uma série não canônica.

“Eu acho que Jornada nas Estrelas tem uma grande mensagem através de todas as suas encarnações e encantamentos,” disse McConnell durante uma recente transmissão na rádio SyFy. “Eu acho que Odyssey é uma grande forma de praticar minha arte e me divertir e ao mesmo tempo conviver com um óimo grupo de pessoas.”

McConnell se juntou à estrela de outra série paralela de Jornada nas estrelas, Sharon Savene de The Helena Chronicles. Lá ela interpreta a Cap. Theresa Faisal, continuando a interpretar personagens  em diferentes séries de fãs que ela tem feito desde 2005.

“Faisal é uma mulher complicada,” disse Savene.” Ela adora se divertir, e estar com seus amigos. Ao mesmo tempo, ela é fortemente devotada à justiça, temas universais, liderança, e todas esses assuntos. Ela tem uma personalidade dual como parte de onde ela foi criada e quem a criou.”

Enquanto sua sexualidade era mais falada na série Hidden Frontier, muitos fãs ligando a TV só para assistir Odyssey se surpreenderam ao descobrir que Nevin é gay.

“Eles estão expandindo as fronteiras da mesma forma que a visão de Jornada nas Estrelas de Gene Roddenberry, disse McConnell. “Eu respeito muito isso. Para não dizer que qualquer coisa tem que se estagnar,ou para ficar parada. Eu penso que quem é fã de Jornada nas Estrelas não precisa ser doutrinado por algum discurso político. A sutileza se soma ao realismo.”

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: