Startrekbr’s Weblog

maio 14, 2008

Simon Pegg diz que o novo filme será uma adaptação direta da série original

Filed under: Noticias — startrekbr @ 16:23

Traduzido e Revisado por Fatima Romani

O ultimo número da Star Trek magazine, lançado nos EUA e na Inglaterra, traz uma nova entrevista com o ator Simon Pegg, o novo Scotty. Aqui estão alguns trechos do artigo, por cortesia de Sci Fi Pulse

Quando perguntaram sobre a extensão de seu conhecimento sobre Jornada nas Estrelas o ator admitiu sem vegonha que tem sido um fã da série por toda a vida.

“Obviamente eu assisti a série original quando era criança, e conhecia Nova Geração suficientemente bem para conhecer todos os personagens. Eu assisti muitos episódios e fui um grande fã de Sete de Nove quando Voyager apareceu. Com certeza, eu era muito familiar com a série.

Quando questionado sobre a pesquisa para o personagem, o ator reafirmou veementemente que fez sua lição de casa e não pretende fazer uma personificação de Scotty como a feita por James Doohan.

“Uma coisa que eu queria fazer era interpretar fazendo uma homenagem a James Doohan mas não queria imitá-lo de nenhuma forma, porque eu não queria que parecesse dessa forma. É importante que esse filme não tenha elementos de paródia – é um filme muito fiel e um filme de Jornada nas Estrelas não irônico. Obviamente, andamos numa corda bamba porque é voltar um pouco no tempo para os personagens originais, assim a tendência deveria ter sido assistir Jim Doohan e tentar “macaqueá-lo”. Eu pessoalmente não fiz isso, apenas trouxe tudo de minhas memórias e afeição pela série.”

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

