Startrekbr’s Weblog

maio 21, 2008

Togas de juízes britânicos em uma renovação no estilo de Jornada nas Estrelas

Filed under: Noticias — startrekbr @ 17:34

Traduzido e Revisado por Fatima Romani

Pulando do século XVIII para o século XXI, os juízes da Inglaterra vão perder as perucas e as velhas togas em uma renovação fashion. Conforme noticiado pelo Daily Mail, as novas togas serão vestidas pelos Juízes do Tribunal de Apelação e da Alta Corte e são parte das mudanças anunciadas no ano passado que incluem acabar com o costume de usar perucas, grandes colarinhos e insígnias e cargos quando presidindo audiências civis e de família.

A última vez que uma roupa do tipo de Jornada nas Estrelas foi vista em um tribunal foi quando uma jurada apareceu em um tribunal americano vestida com uma roupa da Nova Geração. Ela foi dispensada do júri por dar uma entrevista à mídia com relação à sua vestimenta incomum.

Diferentemente do uniforme do Capitão Picard da Nova Geração, estas togas vem equipadas com bolsos. “É muito mais fácil de vestir e tem coisas como bolsos que as antigas não tinham.” Disse uma porta-voz para o Escritório de Comunicações da Justiça. É o resultado de uma consulta considerável e um sensato meio de progresso.”

Nem todos gostaram da mudança da moda. “Olhe para esse pobre homem: em vez de parecer imponente, Lord Phillips, agora parece com o homem que vende entradas para o Star Trek Experience no Caesar Palace em Las Vegas” disse a editora de moda do Guardian Hadley Freeman, conforme noticiado no France 24.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: