Startrekbr’s Weblog

maio 27, 2008

William Shatner lamenta profundamente não estar no novo filme de Jornada nas Estrelas

Filed under: Noticias — startrekbr @ 23:02

Traduzido e revisado por Fatima Romani

O astro de Jornada nas Estrelas William Shatner foi o convidado no Opie and Anthony show  na manhã de15  de maio promovendo seu novo livro “Up Till Now” (Atá Agora). Aqui estão alguns trechos, por cortesia de TrekMovie.com

William Shatner Deeply Regrets Not Being in the New Star Trek Movie

Pergunta: E JJ Abrams, ele quer você no novo filme de Jornada nas Estrelas? O que está acontecendo?

Shatner: Eu não sei. É acoisa mais estranha. Eles estão fazendo outro filme e Jornada nas Estrelas, como as jovens versões e eles……Eu acho que eles não poderiam solucionar o problema de como trazer de volta o capitão morto para o capitão vivo para o capitão jovem. É complicado, eu admito. Assim eu não estou no filme para meu profundo pesar. Mas Abrams é um bom cineasta. Estou certo que ele fará algo maravilhoso

Pergunta: Eles não poderiam ter você como o pai dele?

Shatner: É, você poderia pensar isso, ou uma voz sem corpo, mas eu acho que não.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

