Startrekbr’s Weblog

agosto 1, 2008

STAR TREK XI – Leonard Nimoy manda mensagem aos fãs, diz que o filme o faz sentir voltando para casa

Filed under: Noticias — startrekbr @ 02:36
Leonard Nimoy vive, literalmete, a volta pra casa! Voltando a filmar sobre Star Trek, na nova produção de J.J.Abrams. ele também revela: “Serão três Spocks em STXI!”
Vice-almirante Adriano Penna
adriano@trekinrio.com.br
Quinto e Nimoy, os spocks de Jornada nas Estrelas na Comic Com

O site Trek Movie Report postou a seguinte mensagem exclusiva de Leonard Nimoy, o Spock de Jornada nas Estrelas, que se prepara para voltar ao papel que lhe fez mundialmente conhecido no próximo filme da franquia Star Trek, de J.J. Abrams (Missão Impossíve III, Lost, Cloverfield).

Segue a mensagem do velho Sr. Spock:

“Eu aguardei ansiosamente pelo início do meu primeiro dia de filmagem. Foram feitos vários testes de maquiagem e figurino e, naquele momento eu tinha confiança que estava em boas mãos, de pessoas muito talentosas”.

“São sentimentos muito estranhos e estimulantes os de retornar à Jornada nas Estrelas depois de tentos anos afastado”.

“Me sinto voltando para casa. JJ Abrams e toda sua equipe fizeram o impossível para que eu me sentisse confortável com cálidas boas-vindas.”

Já o site do canal CBS 2 de Los Angeles postou uma entrevista em vídeo com Leonard Nimoy, onde ele comenta seu retorno ao personagem Spock, no próximo filme de Jornada nas Estrelas.

ATENÇÃO! Contém spoilers.

Veja o visual de Zachary Quinto (o vilão Sylar, de Heroes) como o Sr. Spock no novo filme de Jornada nas Estrelas (Star Trek XI) “Eu pude me identificar com a vida interior do personagem e acho que esta é a coisa mais importante que pude trazer para o filme” ele afirma.

“Eu sou Spock, e há um outro Spock e ainda outro Spock. Há um total de três Spocks no filme e é tudo que direi a respeito.” Revelou Nimoy.

Leonard Nimoy manda mensagem aos fãs, diz que o filme o faz sentir voltando para casa. Assista a entrevista completa (em inglês) em CBS2.com.

STAR TREK XI (ainda sem subtítulo para o Brasil) é dirigido por J.J. Abrams (Alias, Lost, Missão Impossível III) e tem como objetivo renovar o interesse do público em uma franquia cada vez mais desgastada. Mais notícias em breve.

fonte: http://www.trekinrio.com.br/?pagina=noticias.ver&vr1=59

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.