Startrekbr’s Weblog

agosto 9, 2008

Virei trekker por conta das personagens.

Filed under: Noticias — startrekbr @ 18:33
“Eu me apaixonei pelas relações que eles mantêm uns com os outros”, afirmou Abrams
A sorte já foi lançada! Os fãs de Jornada nas Estrelas estão contando nos dedos, os dias para a estréia de ST11. A produção está em fase final, acertando efeitos, sons, trilha sonora, editando cenas e etc…
Jennifer Morrison fará a mãe do capitão James Kirk. No set de filmegem, os atores andam cobertos por longos casacos, para esconder o figurino!

Muito já foi especulado e suposto pelos fãs, por clubes, sites de notícias e pela própria crítica cinematográfica. Star Trek não vem como um filme novo da Franquia, ele está vindo como um filme para RENOVAR a Franquia.

J.J.Abrams já cansou de falar, em entrevistas, que o blockbuster de Jornada foi produzido para agradar os fãs e, também, atrair uma nova geração. Serão efeitos novos nunca vistos antes dentro da Franquia, com tudo revitalizado e um enredo valorizando cada um dos personagens.

Quando todos esperavam um novo trailer de Jornada nas Estrelas na convenção San Diego Comic-Con deste ano, a Paramount anunciou que só teria um estande do filme com os tradicionais cartazes e camisetas, mas não preparou apresentação nenhuma para os grandes salões do pavilhão. Quando o estúdio vai começar a mostrar então a reinvenção da franquia nos cinemas?

Talvez isso não ocorra! Para deixar os trekkers alucinados!

Abrams revela que Jennifer Morrison (a Cameron do seriado House) vive a mãe de James Kirk, papel que nos últimos meses estava envolto em incertezas. “O filme não tem muitos flashbacks, não. Eu nem chamaria de flashbacks. Winona Ryder [que vive a mãe de Spock] aparece numa ótima cena, ficou excelente.” Disse J.J.

Ele ainda conta que virou trekker por conta dos personagens. “Eu me apaixonei pelas relações que eles mantêm uns com os outros. É engraçado, porque se repetiu tanto a frase ‘espaço, a fronteira final’ que ela perdeu um pouco o sentido. Se você pensar que o espaço é mesmo um território a ser descoberto, só uma nova voando a esmo não é atraente. O que atrai é a idéia dessas pessoas no espaço, a tripulação da nave. Eu acho que o conceito desse grupo de pessoas indo em direção ao nada e encontrando algo é ótimo”, disse.

Sobre o trabalho ao lado de Leonard Nimoy: “Ele é uma presença enorme nas cenas em que participa. Ele é tudo o que você espera dele. Foi engraçado, colaborativo e surpreendentemente aberto a instruções. Ele é um cara sensacional e ficou fantástico no filme”.
Star Trek chega aos cinemas em 8 de maio de 2009.

http://www.trekinrio.com.br/index.php?pagina=noticias.ver&vr1=72

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: