Startrekbr’s Weblog

setembro 22, 2008

Bryan Fuller acha que as últimas séries não fazem justiça ao espírito da original

Filed under: Noticias — startrekbr @ 16:22

Antes de J.J. Abrams ser chamado para reiniciar Jornada nas Estrelas, tinha gente dizendo que já era hora da franquia – na época com três derivados na televisão – dar um tempo para os fãs. Pois já estão querendo colocar Star Trek de novo no ar.

Em entrevista à MTV, o produtor de Star Trek Voyager e atualmente co-criador de Pushing Daisies, Bryan Fuller, disse que está na hora de voltar. “Eu adoraria fazer uma nova série, voltar ao espírito e às cores de Star Trek original, porque de alguma forma a franquia ficou fria com o passar dos anos”, comentou. “Eu adoro a Nova Geração, mas acho-a mais calma e vagarosa do que a série sessentista, que era dinâmica e apaixonada.”

Deep Space Nine era a melhor das séries recentes, porque era emocionalmente complicada. Enterprise era a mais estéril, quando deveria ter sido a mais divertida. Star Trek precisa se recriar. Senão, todos os personagens começam a parecer iguais – tem o capitão, o doutor, o oficial de segurança, e tem os mesmos argumentos baseados nas mesmas perspectivas. Está na hora de sacudir esses paradigmas”, empolgou-se.

Não é prematuro dizer que os sonhos de renovação de Fuller vão depender do sucesso do filme de Abrams. Star Trek chega aos cinemas em 8 de maio de 2009.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: